Perguntas Frequentes

1. Sobre o Cartão

O que é o cartão Vale Saúde Sempre?

O cartão Vale Saúde Sempre não é um plano de saúde. É um cartão pré-pago que permite ao cliente, cônjuge e filhos, fazer consultas médicas e exames laboratoriais a preços muito baixos na Rede de Atendimento.

Como uso o cartão Vale Saúde Sempre?

  1. Adquira o cartão Vale Saúde Sempre e pague sua tarifa de adesão.
  2. Você receberá o Kit virtual de boas-vindas, contendo a imagem do Cartão VSS, o endereço na web para acesso as Condições Gerais de Uso do Cartão e a explicação de utilização.
  3. Ligue na Central de Atendimento, 3003 0256, para agendar suas consultas e exames.
  4. Carregue seu Cartão Vale Saúde Sempre, nos Pontos de Recarga, com o valor indicado pela Central de Atendimento (o valor da tarifa de recarga estará incluso no valor total informado).
  5. Na hora do atendimento apresente seu cartão, digite a senha eletrônica e o valor será debitado do cartão.

Quando receberei meu cartão?

Você receberá o seu Cartão Vale Saúde Sempre em até 15 dias após o pagamento da adesão. Caso deseje utilizar o cartão antes mesmo de recebe-lo, ligue na Central de Atendimento 3003 0256 e através de seu CPF solicite sua consulta ou exame. Enviaremos um cartão virtual para você utilizar até seu cartão ser entregue no endereço cadastrado.

Meu cartão foi perdido/ roubado o que devo fazer?

Em caso de perda ou roubo do cartão, tenha em mãos o número do seu CPF e comunique imediatamente a Central de Atendimento 3003 0256 para que seu cartão seja bloqueado. Peça sua 2ª via (será cobrada uma tarifa) e seu saldo será transferido para seu novo cartão.

Como solicito uma nova via do meu cartão?

Ligue na Central de Atendimento 3003 0256 e peça sua 2ª via (será cobrada uma tarifa) e seu saldo será transferido para seu novo cartão.

O que significa: Todos da sua família podem usar o mesmo cartão?

Ao adquirir o cartão Vale Saúde Sempre você pagará uma única taxa de adesão e você, seu cônjuge e seus filhos menores podem utilizar o seu cartão, sob sua responsabilidade.

Existe carência para utilizar o cartão?

Não tem carência.

Você receberá o seu Cartão Vale Saúde Sempre em até 15 dias após o pagamento da adesão. Caso deseje utilizar o cartão antes mesmo de recebe-lo, ligue na Central de Atendimento 3003 0256 e através de seu CPF solicite sua consulta ou exame. Enviaremos um cartão virtual para você utilizar até seu cartão ser entregue no endereço cadastrado.

Existe limite de idade para utilizar o cartão?

O cartão Vale Saúde Sempre é para todas as idades, não existindo restrições ou limites de idade.

Pode ser utilizado por gestantes ou por pessoas com doenças pré-existentes?

O cartão Vale Saúde Sempre não tem restrição de utilização quanto à gravidez e doenças pré-existentes.

2. Rede de atendimento, consultas e exames

Onde encontro os consultórios e laboratórios credenciados?

Acessando o site www.valesaudesempre.com.br na página Rede de Atendimento você visualiza toda nossa rede.

Qual o valor da Consulta?

Com o Vale Saúde Sempre a consulta de qualquer especialidade médica tem um preço bem mais baixo do que no particular.

As consultas custas de R$60,00 a R$90,00.

Quanto eu pago pelos exames?

Com o Vale Saúde Sempre você paga preços muito mais baixo em seus exames. Veja alguns exemplos de quanto você vai economizar. Se desejar, ligue em nossa Central de Atendimento 3003 0256 e faça o orçamento de seus exames.

Como faço para agendar minha consulta ou exame?

Solicite seu agendamento pelo nosso site, ou pelo Whatsapp (11 95557-9256) ou pela Central de Atendimento (3003 0256).

4. Recarga

Como faço para carregar ou recarregar o cartão?

Você tem várias maneiras de carregar* o seu cartão:

• Banco Itaú: dirija-se ao Caixa de qualquer agência bancária do Banco Itaú e solicite fazer um depósito identificado na conta da Vale Saúde Soluções de Pagamento Ltda., conta corrente nº 30656-0, agência 00300. Quando o caixa lhe pedir o código ou referência forneça SOMENTE o número completo do seu cartão Vale Saúde Sempre e o crédito estará disponível em 1 (um) dia útil.

• Banco Bradesco: dirija-se ao Caixa de qualquer agência bancária do Banco Bradesco e solicite fazer um depósito identificado na conta da Vale Saúde Soluções de Pagamento Ltda., conta corrente nº 400211-3, agência 0031. Quando o caixa lhe pedir o código ou referência forneça SOMENTE o número completo do seu cartão Vale Saúde Sempre e o crédito estará disponível em 1 (um) dia útil.

• Boleto Bancário: acesse a Área do Cliente no site e gere boletos para carregar o seu cartão. Pague o boleto em qualquer agência bancária, internet banking ou nas casas lotéricas e seu cartão será carregado em 2(dois) dias úteis.

• Cartão de Crédito: acesse a Área do Cliente no site e clique em RECARGA. Digite o valor que deseja carregar e escolha a opção cartão de crédito. O valor estará disponível imediatamente.

• Internet Banking do Banco Bradesco: se você é correntista do Banco Bradesco, carregue seu cartão sem sair de casa. Entre na sua conta corrente do Bradesco via internet banking e escolha a opção Transferência com Identificação Numérica (DP06). Digite SOMENTE o número completo do seu Cartão Bolso Saúde no campo Código de Identificação. Preencha os dados da Vale Saúde, Soluções de Pagamento Ltda.: agência 0031/conta corrente nº400211-3.
Seu cartão será carregado em 1(um) dia útil.
ATENÇÃO: verifique no Fone Fácil Bradesco o seu limite de transferência identificada.

* Para carregar o cartão Vale Saúde Sempre será cobrada uma tarifa de recarga. Para os valores clique aqui.

Posso carregar o cartão com qualquer valor?

Pode sim. O valor que carregar é sempre seu. Ficará em seu saldo até ser utilizado. O saldo não expira.

Como faço um Depósito Identificado?

• Depósito Identificado no Banco Itaú: dirija-se ao Caixa de qualquer agência bancária do Banco Itaú e solicite fazer um depósito identificado na conta da Vale Saúde Soluções de Pagamento Ltda., conta corrente nº 30656-0, agência 00300. Quando o caixa lhe pedir o código ou referência forneça SOMENTE o número completo do seu cartão Vale Saúde Sempre e o crédito estará disponível em 1 (um) dia útil.

• Depósito Identificado no Banco Bradesco: dirija-se ao Caixa de qualquer agência bancária do Banco Bradesco e solicite fazer um depósito identificado na conta da Vale Saúde Soluções de Pagamento Ltda., conta corrente nº 400211-3, agência 0031. Quando o caixa lhe pedir o código ou referência forneça SOMENTE o número completo do seu cartão Vale Saúde Sempre e o crédito estará disponível em 1 (um) dia útil.

O que é um Depósito Identificado?

É um depósito que você faz em uma conta bancária identificando quem está depositando. Neste caso você se identifica com o número do seu cartão Vale Saúde Sempre.

Quanto tempo para a carga ou recarga entrar no meu cartão?

• Depósito identificado: em 1 (um) dia útil.

• Boleto bancário: em 2 (dois) dias úteis.

• Cartão de Crédito: disponível imediatamente.

Como descubro o valor que devo colocar no meu cartão?

Basta ligar na Central do Vale Saúde 3003 0256. Lembre-se de carregar o cartão com o valor da consulta médica ou do exame que deseja fazer mais o valor da tarifa de recarga. Para tarifas clique aqui.

Como faço para imprimir o boleto de recarga?

Acesse a Área do Cliente no site e clique em RECARGA. Digite o valor que deseja carregar, escolha a opção boleto e em seguida escolha se prefere receber o boleto por e-mail ou o código de barras do boleto por SMS.

Ao clicar na Área do Cliente, abrirá uma página para inserir seus dados: usuário (e-mail cadastrado) e sua senha.

Onde posso pagar o boleto de recarga?

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou via internet banking, enquanto o boleto estiver na validade.

5. Senha

Como faço para trocar de senha?

A troca de senha pode ser realizada através da Internet na Área do Cliente ou solicitada na Central de Atendimento 3003 0256, que lhe enviará uma nova senha por SMS. Tenha em mãos o seu CPF e a data de nascimento.

Quando é solicitada a senha?

A senha é solicitada toda vez que utilizar o cartão, ou seja, em todos os atendimentos em médicos, clínicas e laboratórios. Lembre-se que a sua senha é pessoal e deve ser mantida em local seguro.

Esqueci minha senha o que devo fazer? Posso recuperá-la?

Para recuperar sua senha você deve entrar na Área do Cliente ou solicitar na Central de Atendimento 3003 0256, que lhe enviará uma nova senha por SMS. Tenha em mãos o seu CPF e a data de nascimento.

6. Área restrita do cliente

Como verifico meu saldo e extrato?

Você pode consultá-lo através do site, colocando seu usuário e senha na Área do Cliente Vale Saúde Sempre.

Tem uma transação que não reconheço no meu extrato. O que devo fazer?

Verifique se o valor não foi realmente utilizado através dos comprovantes de uso recebidos após a utilização do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ou envie um e-mail aqui (direcionar para a página Fale Conosco do site).

7. Tarifas

Tarifa de carga e recarga
Depósito Identificado R$3,00*
Boleto Bancário R$3,00*
Cartão de Crédito 7% Sobre o valor da recarga*
Devolução de Crédito R$9,00
Devolução de Crédito via ordem de pagamento R$30,00

8. Desconto em medicamentos

Onde encontro as farmácias credenciadas?

Visite a nossa Rede de Farmácias e busque pelo estado, cidade e bairro todas as farmácias credenciadas mais próximas de você.

Qual o valor do desconto nos medicamentos?

O desconto é de 20% sobre o preço dos medicamentos nas farmácias credenciadas. Este desconto não é válido para itens da farmácia que não sejam considerados medicamentos, como os produtos de perfumaria.